Quais produtos religiosos tradicionais utilizar em lembranças de casamento
Artigos Religiosos

Quais Produtos Religiosos Tradicionais Utilizar em Lembranças de Casamento

Na hora de criar as lembranças de casamento, muitas pessoas se questionam sobre o que devem dar aos seus convidados. Com a onda do DIY (Do it yourself – Faça Você Mesmo) as possibilidades são cada vez maiores e, por isso, é preciso estar sempre atento às inovações do setor.

Entre os itens que mais merecem atenção estão os produtos religiosos, que além de trazerem um toque clássico às lembrancinhas, também carregam a simbologia da fé católica dos noivos, que se uniram em matrimônio perante Deus.

Por isso, neste artigo iremos listar quais deles podem ser utilizados na hora de criar as peças.

Miniterço com foto do Anjo da Guarda

Os miniterços são uma realidade já muito utilizada nas lembrancinhas de casamentos. Eles dão um toque delicado quando colocados junto aos bem-casados e são também um símbolo importante de fé e adoração.

Por isso, o mini terço com foto do anjo da guarda será um artigo religioso que não só fará o convidado lembrar de um momento especial, mas que também o protegerá contra as provações.

Você pode adquiri-lo nas cores azul, branca, lilás, rosa-choque e creme. Tudo para que você possa combina-los da melhor maneira possível com as suas lembranças de casamento.  

Chaveiro de Santo Antônio para lembranças de casamento

Outros artigos religiosos que podem ser usados como lembranças de casamento são os chaveiros de Santo Antônio. Eles estão cada dia mais em voga e são entregues pela noiva para as convidadas solteiras que não conseguiram pegar o buquê.

Dessa maneira, se garante que todas as amigas consigam orar para o Santo casamenteiro e conseguir se unir em matrimônio com um homem de Deus. Além disso, dessa maneira, ninguém sai insatisfeito da festa por não ter conseguido a sorte de ser a próxima a se casar.

Na SJO é possível encontrar Chaveiro Redondo Giratório, Chaveiro Chapinha e o Chaveiro Santo Antônio de Bronze.  

Medalhas em níquel

As medalhas de níquel do Divino Espírito Santo também podem ser uma boa escolhas para as lembranças de casamento. Elas podem ser colocadas com a ajuda de um alfinete na embalagem do bem-casado ou entregues em saquinho de organza com outras lembrancinhas já produzidas. Assim como os miniterços, esses itens são símbolos de fé, adoração e proteção.

Quer encontrar o produto religioso ideal para criar as lembranças de casamento mais espetaculares? Aqui na SJO você encontra itens exclusivos e que podem fazer do seu casamento um momento inesquecível, até mesmo quando ele já tiver chegado ao fim.

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   Como Montar um Presépio de Natal

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque