Lembrancinhas católicas para vender em casa
Artigos Religiosos

Lembrancinhas Católicas Para Vender em Casa

Ao preparar uma festa, é comum que parte das atenções fique voltada para as lembrancinhas. Afinal, são esses itens que serão levados e farão com que seus convidados se lembrem de sua celebração. Para isso, você pode usar diversas opções em feltro, comestíveis e até mesmo lembrancinhas católicas.

No entanto, sabemos que nem sempre conseguimos entender bem quais lembrancinhas católicas têm grande saída e podem ser uma boa opção para vender de casa. Neste artigo, te ajudamos a entender quais itens não devem faltar em sua cartela de opções.

 

Conheça 3 opções de lembrancinhas católicas

Datas especiais como casamento, nascimentos dos filhos, batizado, noivado e crisma são ideais para quem vende lembrancinhas católicas. Afinal, esses eventos têm ligação direta com a religiosidade e, por isso, é constante que a procura por esses artigos aumente.

Para te ajudar a descobrir qual delas vender, trouxemos 3 opções versáteis, que podem ser personalizadas ou usadas como um plus em lembrancinhas mais elaboradas.

Miniterço

Eles são delicados, podem ser encontrados em cores variadas (lilás, rosa-choque, rosa, branco, creme e azul) e demonstram toda a fé e devoção de quem os presenteia. O mini terço pode ser entregue sozinho em uma embalagem italiana transparente ou personalizada.

O melhor é que pode ser usado para complementar uma lembrancinha de feltro, como os anjinhos entregues em batizados e primeira comunhão.

Medalha de alumínio

As medalhinhas também são uma ótima opção de lembrancinhas católicas para presentear. Elas podem ser encontradas com a imagem de um santo ou para marcar uma data importante, como acontece com a medalha de alumínio de crisma.

Disponível nas cores dourada e prateada, ela tem a imagem do espírito santo com o ramo de oliveira no pico, simbolizando a paz. A imagem é protegida com resina e pode ser uma ótima opção para vender em casa.

Pingentes de crucifixo

Outra lembrancinha católica muito procurada por quem vende artesanato são os pingentes de crucifixo. Eles são tão plurais quanto os miniterços e uma opção de bijuteria que agrada a maior parte dos convidados de batizados e casamentos.

O melhor é que eles podem ser entregues sozinhos em um saquinho de organza, por exemplo, ou colocados como pingente nas fitinhas de bem-casado ou bem-nascidos. Por isso, são ótimas opções para as artesãs que trabalham com esses produtos e querem valorizar e enaltecer ainda mais as suas vendas.

Para adquirir todos os itens do artigo, basta acessar o site da SJO e escolher a melhor forma de pagamento e compra, que pode ser realizada no varejo ou atacado.

 

Leia Também   6 Lembrancinhas para Batizado Simplesmente Incríveis!

Você também vai gostar de ler:

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque