Clique e veja nossas ideias de lembrancinhas para primeira comunhão
Artigos Religiosos

Ideias de Lembrancinhas Para Primeira Comunhão

A vida do cristão é marcada por vários ritos em busca da vida plena com o Senhor. Tudo começa na infância, com a celebração do batizado. Com o decorrer do tempo, participamos de missas, estudamos o evangelho e buscamos conhecimento sobre o catolicismo por meio da catequese. Dado momento da catequese, depois de um preparo, podemos participar do ritual para receber pela primeira vez o Corpo e Sangue de Cristo. Por isso aprenda algumas ideias de lembrancinhas para Primeira Comunhão e torne esse momento ainda mais especial!

Imagem Sagrado Coração de Jesus: um gesto além das lembrancinhas para Primeira Comunhão

A Primeira Comunhão marca um dos momentos mais solenes da vida do Cristão, pois entramos em comunhão eterna com a bondade e misericórdia de Cristo. Como celebramos o Corpo e Sangue de Jesus, nada mais singelo do que presentear alguém nesse momento especial com um belo Busto de Mármore do Sagrado Coração de Jesus, uma eterna lembrança para toda a família.

Mini Terço Cálice da Eucaristia

Entenda que todas as partes da Santa Missa são extremamente importantes, contudo, o ápice do ritual é o sacramento, em que por meio das palavras pronunciadas pelo Padre, o pão transfigura o corpo e o vinho transfigura o sangue, trazendo até nós a presença de Cristo.

Por isso, uma das mais belas lembrancinhas para Primeira Comunhão é o mini terço com cálice da Eucaristia, remetendo para sempre aquele primeiro momento lindo com Cristo.

Medalha Eucaristia

Outra opção belíssima de lembrancinhas para Primeira Comunhão são as medalhas da eucaristia, nas cores prata e dourado, ideais para adornar correntes e colares.

Latinhas personalizadas

Se você deseja uma embalagem linda e única para carregar outros presentes, uma excelente opção é a latinha personalizada.

Nela é possível personalizar com: imagem do santo de devoção, nome da pessoa que está participando pela primeira vez da comunhão, data do evento, cor e muitas outras informações.

Lembrança de madeira

Outro presente que é um verdadeiro destaque para adornar a casa e a vida de quem participou da Primeira Comunhão é a nossa lembrança de madeira. Trata-se de uma peça de madeira, com lindos detalhes de inox com o símbolo da eucaristia e Cristo na cruz. Na versão para meninas acompanha um terço com contas de pérolas rosas, e na versão dos meninos as pérolas são azuis.

Além dessas opções citadas acima, temos vários outros produtos que podem ser lembrancinhas para Primeira Comunhão, como chaveiros, bottons, porta retratos, porta joias e várias outras coisas.

Gostou do nosso artigo? Torne esse momento espiritual ainda mais especial com nossas lembrancinhas. Aproveite e acesse nossa loja virtual para conferir essas e outras opções!

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   Entenda Como Calcular O Seu Lucro E Custo Na Venda De Artesanato

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque