miniterços
Material Religioso

3 Ideias de Lembrancinhas Para Fazer com Mini Terços

Inovação é a palavra-chave para as artesãs e os artesãos que buscam fidelizar clientes e aumentar as vendas do próprio negócio. Por isso, estar sempre atento às novidades do mercado e encontrar soluções diferentes para oferecer aos clientes é essencial.

É claro que isso também se aplica às vendas de produtos religiosos, que estão cada vez mais crescentes. Para te ajudar a se destacar da concorrência, reunimos três ideias de lembrancinhas para fazer com miniterços. Inspire-se!

1. Tubete de anjo com mini terço

Os tubetes estão entre os artigos mais procurados por quem deseja presentear com uma lembrancinha simples, mas recheada de significado. Para dar ao mimo um toque diferenciado, uma boa ideia é transformá-lo em um anjo.

O passo a passo é bem simples: desenhe asas em uma cartolina ou em uma folha de E.V.A, recorte e cole no tubete com a ajuda de um laço de fita ou com uma gota de cola quente. Depois, deposite o miniterço dentro e feche. Finalize com um cartão de agradecimento para que seja entregue aos convidados. Essa lembrancinha é perfeita para oferecer em batismos, chás de bebês, entre outras festividades.

2. Imã de pomba da paz adornado com mini terço

As lembrancinhas de noivados e de casamento também recebem um toque diferenciado com os mini terços. Uma ideia bastante delicada é o imã de pomba da paz em folha de E.V.A. Para fazê-lo, basta desenhar o contorno de uma pomba e recortar com cuidado. Em seguida, você pode adicionar outros detalhes, como um pouco de glitter e um lacinho.

Para finalizar, prenda um pedaço de imã com a ajuda da cola quente e adicione o miniterço. No caso de noivados e casamentos, o mini terço creme é uma boa opção para combinar. Deposite o mimo em um saquinho de organza e pronto! Já pode começar a vender!

3. Bolo de pote decorado com mini terços

As lembrancinhas comestíveis estão entre as mais procuradas, afinal, grande parte das pessoas gosta de doces. Contudo, quando o doce acaba, o convidado não tem nada tangível para guardar como recordação. Por isso, uma boa ideia é unir a tendência do bolo de pote ao mini terço. A confecção dessa lembrancinha é bem simples: basta adicionar o mini terço à embalagem do bolo com o auxílio de um laço de fita.

Essas foram apenas algumas ideias de lembrancinhas para fazer com miniterços, o importante é deixar a imaginação fluir para criar opções diferentes e interessantes aos clientes.

Gostou das dicas? Na SJO você encontra diversas opções de mini terços para comprar no atacado. Confira!

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   2 Marketplaces do Brasil para Vender Artesanato

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque