Aprenda a escolher lembrancinhas para nascimento
Artigos Religiosos

Dicas Para Escolher Lembrancinhas Para Nascimento

A chegada dos anjinhos de Deus em nossas vidas é sensacional, não é? As crianças têm o poder de encantar, surpreender, despertar o amor e unir famílias inteiras. Por isso se sua família ou amigos está se preparando para acolher um novo bebê, aprenda agora como escolher lembrancinhas para nascimento.

Dica 1: Saiba o sexo da criança para definir as melhores opções de lembrancinhas para nascimento

Descobrir o sexo do bebê é tão empolgante quanto a própria notícia da gravidez! A partir desse belo momento, as famílias começam a definir nomes, montar o quarto, comprar enxoval, roupinhas, enfim, se preparam de fato para acolher o menino ou a menina!

Portanto uma das dicas para escolher as lembrancinhas para nascimento é descobrir o sexo do bebê. Assim, você consegue definir os presentes ideais, com as melhores cores e modelos.

Dica 2: Aguarde a definição do nome para as lembrancinhas personalizadas

Algo que está em alta entre os papais e mamães é montar lembrancinhas personalizadas para quem visita os bebês. Muito legal, não é?

Aqui vale guloseimas como chocolate e cupcake, além de itens para recordação como porta-retratos, lencinhos, cartões, entre várias outras opções.

O item mais importante das lembrancinhas para nascimento personalizadas é a definição do nome e também da data de nascimento. Por exemplo, em nossa loja virtual temos as latinhas de nascimento personalizáveis, com modelos masculinos e femininos, sendo que, para não errar nenhum detalhe, é preciso aguardar a definição dos dados do bebê.

Dica 3: Descubra o gosto dos pais

Fato é que os bebês só vão entender o gesto de carinho das lembrancinhas para nascimento depois que crescerem, portanto, a sua escolha deve agradar muito bem os pais.

Descubra os gostos deles. Alguns pais, por exemplo, gostam de tecnologia, outros não abrem mão de itens do time do coração e a maioria deles gosta de expressar sua fé em todos os momentos. Para esses, temos presentes perfeitos, como a lembrancinha sachê perfumado, um lindo saquinho com aroma delicioso, adornado com um pequenino terço de mão.

Outra opção bem delicada é a lembrancinha de nascimento em formato de fralda, com opções para meninos na cor azul e meninas na cor rosa.

Dica 4: Quando encomendar as lembrancinhas para nascimento?

Segundo Danielli Lofrano, assessora de eventos, os artigos comestíveis perecíveis devem ser encomendados com antecedência e entregues mais ou menos na semana do parto.

Para os não perecíveis e lembrancinhas não comestíveis, o quanto antes for feita a encomenda melhor. Em nossa loja virtual, trabalhamos com as melhores transportadoras para que as lembrancinhas cheguem o mais rápido possível na sua casa.

Outra dica extra é encomendar cerca de 10% de lembrancinhas a mais, pois sempre aparecem visitantes de última hora.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os papais e mamães ou prepare uma bela surpresa para eles. Aproveite e assine nossa newsletter e receba outras dicas em primeira mão no seu e-mail.

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   10 Ideias de lembrancinhas para Casamento Católico

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque