Acesse nosso blog e conheça as 15 promessas de Nossa Senhora para os devotos do rosário
Curiosidades Religiosas

As Promessas de Nossa Senhora Para Fiéis Que Rezarem o Rosário

Você sabia que Outubro é o mês dedicado ao Rosário? A poderosa oração é uma das formas mais eficazes de se relacionar com Mãe de Deus. Prova disso são as promessas de Nossa Senhora em suas aparições ao redor do mundo para os fiéis que rezarem o Rosário. Conheça cada uma delas e garanta um Rosário novo para garantir a salvação e ficar bem pertinho de Maria.

Como rezar o Rosário

O Rosário é uma oração dedicada a honra da Virgem Maria, composto por 4 terços, que constituem em 200 Ave-Marias e 20 mistérios divididos entre Gloriosos, Luminosos, Gozosos e Dolorosos.

Os mistérios nos fazem refletir desde a anunciação do Arcanjo Gabriel, passando pela vida, morte e ressurreição de Jesus até a coroação de Maria como Rainha do Céu, dos Santos e dos apóstolos.

Ao rezar o terço nós entregamos belas rosas à Maria, mas ao rezarmos o Rosário professamos nossa fé e entregamos um buquê de flores a Rainha do Céu. Conheça agora suas promessas para os fiéis que rezarem o Rosário.

Promessas de Nossa Senhora

Em suas aparições, Nossa Senhora pediu para que rezemos com fé, confiança e amor o Rosário, prometendo maravilhas aos fiéis.

Primeira promessa: Todos que rezarem meu Rosário com constância receberão graças especiais.

Segunda promessa: Aos que rezarem devotamente meu Rosário, prometo minha proteção e grandes graças.

Terceira promessa: Devotos do meu Rosário serão dotados de uma armadura poderosa contra o inferno, pois conseguirão destruir o vício, o pecado e as heresias.

Quarta promessa: O Rosário fará germinar as virtudes e também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina. Substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas.

Leia Também   Tudo sobre o Ano Santo da Misericórdia

Quinta promessa: Toda alma que recorre a mim, por meio da oração do Rosário, jamais será condenada.

Sexta promessa: Todo aquele que rezar devotamente o Rosário e aplicar-se na contemplação dos mistérios da redenção não será atingido por desgraças; não será objeto da justiça divina por meio de castigos e não morrerá impenitente. Se for justo, permanecerá como tal até a morte.

Sétima promessa: Os que realmente se devotarem à prática da oração do Rosário não morrerão sem receber os sacramentos.

Oitava promessa: Todos aqueles que rezarem com fidelidade o meu Rosário terão, durante a vida e no instante da morte, a plenitude das graças e serão favorecidos com os méritos dos santos.

Nona promessa: Os devotos do meu Santo Rosário que forem para o Purgatório, eu os libertarei no mesmo dia.

Décima promessa: Os devotos do meu Rosário terão grande glória no céu.

Décima primeira promessa: Tudo o que meus fiéis devotos pedirem, por meio do meu Rosário, será concedido a eles.

Décima segunda promessa: Aos missionários do meu Santo Rosário prometo o meu auxílio em todas as suas necessidades.

Décima terceira promessa: Para todos os devotos do meu Rosário, consegui de meu Filho a intercessão de toda a corte celeste na vida e na morte.

Décima quarta promessa: Todos os que rezam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus, meu Unigênito.

Décima quinta promessa: A devoção ao meu Rosário é grande sinal de predestinação à salvação.

Significados das 15 Promessas de Nossa Senhora

Fica claro em suas aparições que Maria anseia por nossa salvação e promete todas as maravilhas do Reino de Deus, sobretudo apenas para os que se entregam de corpo e alma para a devoção do Rosário.

Leia Também   Entenda a Fundo a Teologia Mariana

De forma exuberante ela fornece proteção, auxílio, força e salvação para todos os que creem nas maravilhas e praticam o Rosário. Portanto faça sua parte, ore fervorosamente pela Mãe Rainha e entregue lindos buquês de rosas aos céus.

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque