Como rezar o Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus
Artigos Religiosos

Como Rezar o Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Diariamente somos protegidos pela força inexplicável de Deus, Jesus, Mãe Rainha e nossos protetores anjos. No entanto, nós, fiéis, sabemos que quando Jesus nos toca, tudo se transforma. Vencemos obstáculos, alcançamos a cura e nos libertamos de todo o mal.

Por isso, ao rezar o terço das mãos ensanguentadas, clamamos pelo toque das mãos de Jesus e do seu poder de modificar tudo o que nos cerca.

 Aprenda como rezar o terço das mãos ensanguentadas de Jesus

Antes de iniciar a reza do terço das Mãos Ensanguentados de Jesus é preciso que você abre seu coração para as graças que receberá, liberte-se de todo o sentimento ruim que te preocupa e prepare-se para conversar com Deus de maneira pura.

Inicie o terço pela Oração das Mãos Ensanguentadas:

“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’”.

As dezenas do terço das Mãos Ensanguentadas

Ao terminar a oração, reze um Pai Nosso, Uma Ave Maria e o Credo. Em cada uma das dezenas, na conta grande, repita: “Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (coloque aqui a sua intenção) e o perigo”. Já nas contas pequenas, clame: “Jesus, pelas chagas da sua cabeça, liberte (coloque novamente sua intenção ou a pessoa que deseja a cura).

Ao terminar as cinco dezenas do Terço das Mãos Ensanguentadas, faça suas orações e realize os seus pedidos com o coração cheio do amor de Deus. Ele te escutará e o tocará como tocou os enfermos e todos os que buscaram sua ajuda.

Se você se sentiu tocado e teve sua vida modificadas pelas mãos de Jesus, compartilhe conosco nos comentários a sua graça e deixe que mais pessoas agradeçam a Deus pela honra de viver por Ele.

 

Leia Também   Conheça os Quadros Católicos Mais Famosos Do Mundo

Você também vai gostar de ler:

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque