lembrancinhas de aniversário
Artigos Religiosos

Como Fazer Lembrancinhas de Aniversário?

As lembrancinhas de aniversários são itens que estão sempre em alta e recebendo, constantemente, novas tendências. As artesãs que têm como fonte de renda esses mimos precisam ficar de olho nas necessidades do público para oferecer bastante diversidade.

O mais importante, nesse caso, é investir em criatividade para atrair e atender às preferências dos consumidores. Veja as dicas que reunimos para que você aprenda a fazer lembrancinhas de aniversário e aumentar o seu lucro!

Cupcakes de toalhinha

Já faz um tempo que essas lembrancinhas de aniversários conquistam os convidados. Além de criativas, são bem fáceis de fazer e combinam com diversas decorações, já que podem ser adaptadas de acordo com o tema da festa.

O passo a passo é bem simples e o resultado é incrível! Basta escolher as forminhas de cupcake, toalhas de lavabo sem franjas da cor com a estampa de sua preferência e fitinhas decorativas. Primeiro é preciso esticar bem a toalha e dobrá-la em espiral, dando o efeito de um cupcake de verdade. Depois de pronto, amarre a fita para que a toalhinha não abra e, por fim, coloque-a dentro da forminha. Finalize com uma cereja de papel ou de plástico.

Marshmallow no palito

Os doces e as guloseimas não podem faltar em festas infantis. Pensando nessa proposta, o marshmallow no palito é perfeito para fugir dos convencionais docinhos dispostos na mesa.

Fazê-lo é bem simples, basta colocar um marshmallow colorido no palito, finalizar com uma embalagem transparente, laço de fita,  um cartão de agradecimento ou até mesmo um adesivo com o tema e o nome do aniversariante. Além de decorar a mesa, eles dão um “up” na decoração da festa e ainda agradam o paladar dos convidados!

Mensagem na garrafa

Que tal criar lembrancinhas de aniversário para quem adora um clima praiano? A próxima dica também é fácil de fazer e sempre conquista os clientes. O primeiro passo é colocar uma pequena quantidade de areia no fundo de uma garrafinha transparente. Em seguida, deposite uma pequena concha e um bilhete enrolado.

Esse bilhetinho pode ser personalizado pelo cliente, seja com uma mensagem de agradecimento ou com um frase motivacional. Tampe a garrafinha e pronto! Você também pode adicionar pérolas de plástico, glitter e o que mais a imaginação permitir!

Suspiros dentro do saquinho de organza

E por falar em deixar a imaginação fluir, os saquinhos de organza são perfeitos para montar lembrancinhas de aniversário. Além de delicados, eles são versáteis e comportam praticamente todo tipo de item. A ideia de hoje é recheá-los com pequenos suspiros, finalizando com um lacinho e um cartão de agradecimento. Mas você também depositar doces, jujubas e até mesmo pequenos sabonetes!

Para que as suas lembrancinhas de aniversário sejam sempre criativas e agradem cada vez mais os clientes, conte com os artigos da SJO, que são vendidos avulsos ou no atacado, tudo para deixar a vida das artesãs mais prática!

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   3 Ideias de Lembrancinhas de Maternidade Para Vender Pela Internet

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque