Descubra como escolher terço para noivas
Artigos Religiosos

Como Escolher um Terço Para Noivas

O casamento católico tem um significado especial na vida dos noivos, principalmente na vida da noiva, que precisa preparar o vestido perfeito, um buquê que combine com ela, uma decoração incrível para igreja, um penteado lindo, maquiagem, joias e outros detalhes. Todos esses cuidados e processos  fazem parte de um dos momentos mais felizes da vida dela, por isso nós iremos ajudar como escolher o terço para noivas nesse dia tão especial.

Como será usado o terço para noivas?

Em outro artigo mostramos os terços ideais para o casamento. Lá explicamos que algumas noivas preferem professar sua fé apenas com o terço ao invés de carregar em mãos o buquê.

Para essas noivas que optam pela fé e simplicidade do terço sem buquê é necessária uma peça clássica, robusta e grande, em cores como o branco, creme ou prateado (que sempre combinam com o vestido). Para isso indicamos nosso lindo Terço Pérola!

Uma das vantagens dessa escolha é que a ausência do buquê evidencia a beleza do vestido, dos acessórios e da própria noiva!

Já para as futuras esposas que combinarão terço e buquê é necessário criar harmonia entre as flores e o artigo religioso. Por exemplo, caso a noiva escolha rosas brancas, um terço branco seria a melhor opção, se por acaso a escolha for rosas vermelhas, um terço vermelho também funcionaria. Entendeu?

Outra dica é não ser extravagante. Por exemplo, caso seu buquê seja grande, use um terço pequeno e vice-versa.

Mini terço para noivas discretas

Obviamente a fé da noiva não será medida pelo tamanho do terço, logo não é necessário uma peça gigante, chamativa e colorida. Caso a noiva seja discreta e queira carregar a força de Deus até o altar o mini terço pode ser uma excelente opção!

A escolha fica por conta do estilo da noiva, mas uma dica é combinar a escolha do mini terço com as joias presentes no look, como colares, tiaras e pulseiras.

Conjunto terço da noiva, dama de honra e lembrancinha de casamento

O terço, para noivas, maximiza a pureza da celebração, além de simbolizar a fé dela no momento mais solene com o seu parceiro: o reconhecimento do amor por Deus.

Uma excelente opção para emocionar e contagiar todos pela fé é combinar o terço da noiva com o terço da daminha de honra. Por exemplo, a noiva pode usar uma peça mais luxuosa, com detalhes pratas, e a daminha pode usar uma variação do mesmo terço, com os mesmos detalhes, numa proporção menor.

Outra opção é escolher um terço para noivas que seja uma variação requintada das peças usadas em lembrancinhas, para que todos os convidados sejam tocados pela lembrança da imagem da noiva e pelo amor de Deus.

Gostou do nosso artigo e conhece alguma noiva? Compartilhe esse texto com ela e ajude na escolha do terço! Além disso, confira todas as nossas lindas opções de terços para noivas.

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   Os Melhores Produtos Para Revender na Internet

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque