coisas que não podem faltar nas lojas de lembrancinhas
Artigos Religiosos

5 Coisas Que Não Podem Faltar Nas Lojas de Lembrancinhas

O universo das lembrancinhas é extenso e engloba itens que não podem faltar em casamentos, batizados, primeira comunhão, aniversários, chá de bebê, chá bar. Enfim, em qualquer festa.

Como já dissemos anteriormente, as lembrancinhas nada mais são do que pequenos mimos entregues aos convidados e que servem para que eles tenham uma boa recordação do momento que compartilharam com quem dá a festa.Por isso, os artesão e lojista que atuam nesta área precisam estar sempre atentos aos itens que não podem faltar em suas lojas de lembrancinhas. Confira!

Miniterços 

Os mini terços são indispensáveis nos casamentos, batismos e chás de bebê. Entregues sozinhos ou acompanhados de bolos, bem-casados, bem-nascidos e docinhos, eles representam ainda a religiosidade dos donos da festa.

O melhor é que possuem uma variedade de cores e matérias-primas, o que os torna plurais em toda as lojas de lembrancinhas.

Itens em gesso

Imagens de santos, letras, estrelas, corações e anjinhos. Os itens de gesso permitem uma maior customização por parte das artesãs e clientes finais, característica essencial para colocá-los nesta lista.

É possível entregá-los em festas infantis, comemorações de 15 anos, noivado e até mesmo em batizados. Por serem versáteis, são facilmente pintados, por isso o ideal é vendê-los ainda cru em sua loja.

Pedrarias e itens de customização

Se a palavra de ordem no mercado das lembrancinhas é a customização, nada mais lógico do que ter itens que permitam que as artesãs criem peças ainda mais especiais. O essencial é ter glitter, strass, pérolas artificiais e tachinhas que podem ser usadas para as mais variadas ideias.

Além disso, oferte também as ferramentas necessárias para esse trabalho, como alicates, pinças de artesanato, cola quente, colas especiais, lixa, entre outros.

Embalagens nas lojas de lembrancinhas

Tão importante quanto os itens, as embalagens ajudam a dar um toque especial ao mimo. O ideal é diversificar bem o seu estoque mantendo itens de muita saída, como tubetes, caixinhas de acrílico transparentes, latinhas de alumínio e sacos de organza.

Não esqueça de manter algumas opções de caixinhas, sacolas decorativas, fitas e laços.

Chaveiros

Por fim, os chaveiros! Peças úteis e que com certeza os seus convidados vão usar! Aliás, eles fazem tanto sucesso que algumas noivas já o adotaram como item obrigatório no casamento.

A ideia é dar um chaveiro de Santo Antônio para cada uma das convidadas solteiras, aumentando suas chances de encontrar o grande amor.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe esse artigo nas suas redes sociais e saiba como montar uma vitrine de loja de lembrancinhas.

 

Leia Também   Ideias de Lembrancinhas Para Primeira Comunhão

Você também vai gostar de ler:

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque