Ideias de Lembrancinhas para vender na Internet
Santos Católicos

4 Ideias de Lembrancinhas Para Fazer e Vender Na Internet

Quando falamos em lembrancinhas, logo nos vem à mente os mimos que recebemos nos aniversários e casamentos, como bem-casados, sacolinhas de doces e bolos, canecas, squeezes, entre outros. No entanto, quem quer usar a internet para conquistar mais clientes precisa ter uma variedade de produtos para oferecer. E se você não sabe bem o que fazer, decidimos listar algumas ideias de lembrancinhas que podem te ajudar a conquistar sua renda extra.

Dessa maneira, você une versatilidade com a capacidade de alcançar um público cada vez maior e em busca de novidades que os ajudem a personalizar suas festas. Afinal, é essencial saber os tipos de lembrancinhas que mais vendem no mercado.

Por que aceitar as ideias de lembrancinhas para vender online?

De acordo com dados do levantamento Total Retail 2017 da PwC, o número de brasileiros que realizam compras online já é maior do que o das lojas físicas. Ao todo, mais de 95% já compraram pela internet pelo menos uma vez nos últimos anos e 38% da população já prefere adquirir seus produtos apenas por meio online. Quando apenas as aquisições realizados nos últimos 12 meses são reveladas, o número também impressiona (52%).

O melhor é que entre os itens estão eletrodomésticos, roupas, comida, maquiagem, cosméticos em geral e artesanato. Por isso, é importante investir nesse público.

Quer saber mais? Selecionamos algumas ideias de lembrancinhas que podem te ajudar.

Biscoitos personalizados

Deliciosos e personalizáveis, os biscoitos de palito são a sensação das festas infantis e podem ser uma boa pedida para quem quer vender lembrancinhas. Até porque elas ajudam a decorar a festa e diminuem a necessidade de se encomendar tantos doces.   

Se você quiser deixar o item ainda mais personalizado, pode usar uma ideia de lembrancinha que vem ganhando espaço, a que o convidado faz com as próprias mãos. Para isso, venda os itens em potinhos separados como confeitos e chocolate para derreter.

Aromatizadores de ambiente

Outra ideia de lembrancinha que vem ganhando força no mercado são os aromatizadores de ambiente. Eles podem ser feitos em garrafinhas de vidro ou plástico e vendidos lacrados para serem entregues em casamentos, chá de panela, chá bar, entre outros.

Para deixar o item ainda personalizado, venda a lembrancinha com adesivos com o nome do aniversariante, noivos ou até mesmo com o monograma do casamento.

Lembrancinhas em feltro

Fofas, delicadas e cheias de detalhes. As lembrancinhas em feltro são plurais e ideais para as mamães que estão fazendo o chá de bebê ou oferecendo um mimo para os amigos que a visitam depois do parto.

Entre as opções estão o sachê perfumado, ponteira de lápis e lembrancinhas de nascimento.

Tubetes de chocolate quente

Não há ideia de lembrancinha mais criativa do que os tubetes de chocolate quente. Acredite, além de fofos, eles ajudam na decoração e seu convidado terá boas lembranças dos momentos que passaram juntos.   

Basta colocar um pouco de chocolate em pó ou picado, marshmallow e leite em pó, intercalando os ingredientes. Personalize uma etiqueta com o passo a passo da receita. Acredite, muitas pessoas buscam lembrancinhas nesse estilo.

A SJO vende tubetes no atacado, o que te ajudará a economizar na hora de adquirir os produtos essenciais para a confecção dessa ideia.

Quer conhecer mais ideias de lembrancinhas? Assine nossa newsletter e receba dicas exclusivas sobre esse universo.

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   15 Artigos Religiosos para Devoto de Nossa Senhora Aparecida

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque