ideias de lembrancinhas de maternidade para vender pela internet
Artigos Religiosos

3 Ideias de Lembrancinhas de Maternidade Para Vender Pela Internet

A reta final da gravidez está próxima e as futuras mamães já têm quase tudo pronto: quartinho, roupinhas passadas e lavadas e até mesmo um estoque de itens de higiene que são essenciais para os próximos meses. No entanto, há um item especial que ganha cada vez mais a atenção durante os 9 meses de gestação, as lembrancinhas de maternidade.

Essas peças ajudam os papais e mamães a mostrarem para os familiares e amigos que vão visitá-los, ainda no hospital, a felicidade pela chegada do bebê, além de agradecer pelo carinho demonstrado à sua família.

Por isso, decidimos listar as lembrancinhas de maternidade que você pode vender na internet e aumentar ainda mais a sua renda.

Lembrancinhas de maternidade em feltro

Delicadas e cheias de personalidade, as lembrancinhas em feltro são ótimas opções para as mamães que querem escolher um tema divertido ou que remeta à decoração do quartinho ou chá de bebê de seus pequenos.

Você pode fazer pipas, ursinhos, fraldinhas, sachês perfumados e decorados, entre tantas opções. O melhor é que muitas mulheres também usam os itens em feltro para incrementar ainda mais as lembrancinhas de maternidade.

Almofada Bordada

Outro artigo delicado para darmos como lembrancinha de maternidade é a almofada bordada com a oração do Anjo da Guarda. Ela pode ser usada pelo visitante como enfeite ou dada a uma criança para que ela sempre esteja abençoada e protegida.

A almofada bordada pode ser encontrada nas cores clássicas de azul e rosa e são ótimas opções para quem quer sair do senso comum na hora de presentear.

Bem-nascidos

Clássicos e cheios de sabor, os bem-nascidos vêm ganhando cada vez mais espaço entre as mamães modernas, que entendem a necessidade de presentear com itens que seus convidados apreciem sozinhos e que tragam boas e doces lembranças para quem veio conhecer seu mais novo herdeiro.

Para incrementar as lembrancinhas, é possível guardá-las em caixinhas de acrílico transparentes, que podem ter a tampa branca, personalizada ou nas cores rosa e azul. Já as mamães mais religiosas podem dar um laço no bem-nascido e prender um miniterço, para que, assim, seus visitantes levem consigo um símbolo de fé e adoração.  

Quer saber mais dicas de lembrancinhas de maternidade para presentear? Na SJO você encontra itens exclusivos e facilmente personalizáveis. Tudo para que você tenha mais chances de aumentar seu portfólio e vender ainda mais.

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   Como Cobrar Pela Venda de Artesanato?

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque