ideias de artesanato para vender para noivas
Artigos Religiosos

3 Ideias de Artesanato Para Vender Para Noivas

O sagrado sacramento do matrimônio é uma data importante para os noivos, para família e para toda a igreja, que une diante dos olhos de Deus duas pessoas que entregam suas vidas umas à outras.

Para comemorar essa data tão importante, os noivos reúnem os amigos e familiares em uma celebração de amor e entregam aos convidados mimos que ajudam a relembrar esse momento tão marcante e feliz.

A decoração também não fica de fora, e para que seja tudo perfeito, as noivas contam com a ajuda e a sabedoria das artesãs. Por isso, trouxemos algumas ideias de artesanato para vender para noivas e, assim, tornar o casamento dessas mulheres ainda mais inesquecíveis.  

1. Buquê de Santo Antônio

Muitas noivas buscam ajudar as amigas que ainda não conseguiram um namorado ou que querem casar no dia de seu casamento. As tradições são as mais diversas: escrever os nomes na barra do vestido e sapato e jogar o buquê, dando sorte a quem o pegar.

No entanto, as artesãs inovaram e trouxeram uma maneira mais divertida de ajudar as amigas da noiva, o buquê de Santo Antônio. Ele pode ser confeccionado com diversos bonecos de feltro e amarrado com um pequeno laço, que permite que os itens se separem quando a noiva jogar o buquê, aumentando as chances de mais amigas conseguirem a “boa sorte”.

2. Cachepot para decoração

Muitas noivas se sentem verdadeiras princesas no grande dia. Para criar um ambiente digno de contos de fadas, as ideias de artesanato para noivas podem ajudar. Entre as opções, o Cachepot de MDF pode ser pintado, acrescido com pedrarias e brilho e até mesmo receber iluminação interna para dar um toque especial à decoração.  

O item também pode ser usado como decoração de mesa, acrescido de flores e velas em seu entorno.

 3.Lembrancinha de casamento noivos em MDF

Uma maneira divertida e comovente de presentear os seus convidados é com a lembrancinha de casamento noivos em MDF. Ela pode ser customizada e entregue com outros mimos, como o bem-casado. Você pode ainda gravar o nome e a data da união!

O bom é que essa é uma maneira criativa de inovar nas lembrancinhas e sair do convencional docinhos, minibolos, entre outras opções.

Gostou das ideias de artesanato para vender para noivas? Então aproveite os benefícios do atacado de lembrancinhas da SJO para entregar itens exclusivos para seus clientes!

 

Leia Também   Saiba Como Montar uma Vitrine de Loja de Lembrancinhas

Você também vai gostar de ler:

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque