X marketplaces do Brasil para vender artesanato
Material Religioso

2 Marketplaces do Brasil para Vender Artesanato

Confeccionar artesanato é uma arte praticada por milhões de brasileiros, que apaixonados dedicam tempo, conhecimento, criatividade e muito amor no que fazem. No entanto, nem sempre essas pessoas sabem como vender artesanato da melhor maneira possível, principalmente quando o assunto é as vendas onlines, realizadas pelas marketplaces.

O espaço virtual no qual comerciantes e consumidores se conectam sem a intervenção de intermediários já faz sucesso no Brasil e é uma das chances para pequenos artesãos mostrarem seu trabalho para um número maior de pessoas, assim como acontece nas feiras de artesanato, só que por um tempo maior.

Você sabe em qual espaço pode oferecer seu artesanato, expandir seu negócio e entregar sua arte para todo o Brasil? Neste post, listamos alguns dos marketplaces mais conhecidos.

Onde vender artesanato na internet?

1 – Elo 7

 

Presente em todas as cidades brasileiras, o Elo 7 é hoje uma das maiores marketplaces do País e já atua na Colômbia e na Argentina. Na plataforma, milhões de brasileiros divulgam trabalhos autorais, que vão de topo de bolo de casamento a sapatinhos de bebê.

Com ele, as artesãs podem receber seus pagamentos no cartão de crédito, boleto bancário ou pelo PagSeguro, facilitando assim o recolhimento do dinheiro e aumentando a garantia de que seus produtos serão realmente pagos.

Basta criar uma conta, criar sua loja, divulgar o trabalho com fotos e preços e esperar pelos pedidos. Você também pode criar algumas divulgações para mostrar o que vende para cada vez mais pessoas.

2 – ArteJá

O marketplace mais recente do mercado foca nas pequenas artesãs que não conseguem repassar mais de 10% de suas vendas para as lojas virtuais. Fundada pelo marido de uma artesã, a ArteJá permite que se crie lojas customizadas, tudo sem custo.

O site oferece variadas formas de pagamento como transferência bancária, boleto e cinco bandeiras de cartão de crédito diferentes. Basta que o usuário crie uma conta, personalize sua loja ou escolha um modelo já pronto, cadastre seus produtos e comece a vender.

Agora que você já sabe em quais marketplaces vender artesanato, acesse a  SJO e adquira os materiais necessários para aumentar sua produção!

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   Qual o Papel Da Secretária Paroquial?

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque