Artigos Religiosos

10 Ideias de lembrancinhas para Casamento Católico

O casamento é umas das épocas mais felizes na vida de um casal. Ao mesmo tempo, é também uma ocasião que traz muitas responsabilidades, algumas despesas e uma grande quantidade de decisões a serem tomadas. Mas, mesmo aqueles noivinhos que estão com o orçamento apertado, podem buscar alternativas mais acessíveis, sem abrir mão do charme na hora de presentear as pessoas queridas. Por isso, neste post vamos te dar 10 ideias incríveis de lembrancinhas para Casamento Católico que não vão pesar no seu bolso e ainda prometem deixar seus convidados encantados!

1. Amêndoas confeitadas

Quer uma ideia de lembrancinha barata, deliciosa e que você pode montar em casa? As amêndoas confeitadas brancas são uma ótima opção! Você pode comprar alguns saquinhos de organza brancos, rechear com as amêndoas e colocar um cartãozinho com o nome dos noivos e a data do casamento.

2. Tubete com confeitos de chocolate

Outra opção super acessível e que faz muito sucesso é comprar tubetes transparentes, colocar uma etiqueta personalizada nele e enchê-lo com confeitos de chocolate. Não há quem não goste!

3. Mini-terço

Para as noivas mais religiosas, uma boa sugestão é apostar nos mini-terços de diversas cores para distribuir de lembrança. Além de delicados, eles representam a fé e a religiosidade que marcam a data.

4. Balas de coração

Se a ordem é economizar, sem perder o charme, você pode optar por algumas latinhas personalizadas e enchê-las com balinhas doces no formato de coração.

Comprando por atacado, você conseguirá um bom desconto, poderá montar você mesmo em casa e ainda terá uma lembrança perfeita para oferecer para os seus convidados.

5. Chaveiro personalizado

Se você deseja oferecer uma lembrancinha mais “democrática” e que, ao mesmo tempo, seja útil para seus convidados, deve considerar os chaveiros personalizados. Eles podem vir com a imagem de um Santo e, no verso, você pode gravar os nomes e a data da cerimônia.

Leia Também   Qual o Significado do Crucifixo?

6. Boneco de pano de Santo Antônio

Os bonequinhos de pano de Santo Antônio também são uma ótima alternativa como lembrancinhas para casamentos religiosos. Se preferir, a noiva pode distribuir o boneco apenas para as amigas e parentes solteiras.

7. Botton com mini-terço

Quem quer variar e oferecer uma opção diferente e que tenha ligação com a fé e com a religiosidade, pode optar pelos bottons com mini-terço. São lembranças belíssimas, singelas e cheias de espiritualidade.

8. Canecas personalizadas

Uma lembrancinha muito útil e que marca presença em qualquer evento, são as canecas de cerâmica personalizadas. Como sugestão, você pode fazer uma caricatura que represente bem o casal, colocar a data da festa e pronto! Seus convidados irão adorar.

9. Sabonetes

Uma opção muito comum, mas que nunca sai de moda, são as lembranças de sabonetes. Você pode colocá-los em saquinhos de organização pequenos e oferecê-los para seus convidados, que podem guardá-los nas gavetas e deixar as roupas sempre cheirosas.

10. Chinelos personalizados

A última moda agora é oferecer de lembrancinha pares de chinelos personalizados, com a caricatura dos noivos e a data da cerimônia. Quando encomendados por atacado, eles saem bem mais em conta e são uma ótima opção para oferecer conforto para seus convidados que quiserem tirar os sapatos e dançar até altas horas!

Gostou das ideias? Então, aproveite para conhecer a coleção completa de lembrancinhas para casamento católico da SJO e comece a preparar desde já as surpresas desse dia tão especial!

 

Você também vai gostar de ler:

Leia Também   Como Fazer Lembrancinhas de Noivado Simples

Cadastre-se para receber

notícias e promoções.

Comentários

Loja SJO - Produtos em Destaque